Conquiste o seu público nesse Dia do Cliente

13/09/17

Nesta sexta-feira (15) comemora-se o Dia do Cliente. É importante fortalecer os laços de relacionamento entre a sua empresa  e os consumidores, para que assim movimente ainda mais suas vendas. Principalmente neste mês de setembro, que gera menos consumo que os meses anteriores. Uma das maneiras mais eficientes de estratégias que você pode utilizar em seu negócio, é desenvolver ações para datas comemorativas.

 

O Dia do Cliente é uma data que pode ser explorada bastante, através de promoções, premiações e atividades extras, mostrando assim que você se importa e preza pela relação. Não importa o tamanho de seu orçamento ou do tempo que você tem disponível para criar uma campanha, uma simples mensagem pode te ajudar. Com o uso das plataformas de SMS, você escreve uma mensagem direcionada para cada perfil de cliente e, em poucos minutos, ele a receberá.

 

Você pode utilizar mensagens motivacionais e de felicitação, por mais que pareça pouco, o cliente se sentirá importante por você  ter lembrado dele nesta data. Uma dica é utilizar o nome dele na mensagem, ou enviar uma promoção daquele produto que ele mais gosta. Também se atente aos horários de envio. Prefira o horário entre 9h e 18h para acabar não sendo inconveniente.

 

Por exemplo, você possui uma loja de cosméticos e determinado cliente costuma consumir um perfume específico. Neste caso, caberia uma promoção individual como: “Oi, Ester. Neste Dia do Cliente queremos te presentear com 20% de desconto na Compra do perfume que você  tanto adora. Corre pra cá! (nome da sua empresa)”

 

Separamos alguns exemplos de mensagens para você  se inspirar!

 

-“Olá, feliz Dia do Cliente! Um único dia não é suficiente para dizer o quanto você é importante para nós.”

 

“Hoje é o Dia do Cliente, mas para nós o seu dia são todos os dias. Obrigado por confiar em nosso trabalho.”

 

“É por um sorriso seu que fazemos sempre o nosso melhor! Feliz Dia do Cliente.”

 

Em paralelo ao uso dos SMS, não se esqueça de utilizar outras plataformas, como as redes sociais e sites, e também no ambiente interno da loja. Você verá que, mesmo sendo um baixo investimento, isso gera um melhor contato com o seu cliente. Faça um teste grátis e comece a elaborar suas mensagens agora mesmo! 😉

© 2016 HotMobile - Todos os direitos reservados.