Facilite a rotina das equipes de atendimento online e aumente o número de vendas com a AtendChat

Utilize o WhatsApp ou outros canais para reduzir o tempo nos atendimentos da sua empresa e fidelizar clientes.

Para conhecer um pouco mais sobre os nossos serviços, preencha o formulário abaixo e crie uma conta teste grátis.

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72% dos clientes exigem uma resposta imediata

Pare de perder vendas por não conseguir dar conta de atender mais de um potencial cliente ao mesmo tempo.

Por que escolher a AtendChat?

Somos uma plataforma inovadora com soluções diversas de chatbots 24h: atendimento via whatsapp ou multicanal, gerenciamento de agentes com relatórios, integração e outros benefícios. Tudo isso, com o know-how de mais de 15 anos no mercado de Soluções Mobile

Especialistas em Chat de Atendimento Online para empresas

110 MM

Mensagens Mensais

15.000

Clientes

58.700

Atendimentos Mensais

Junte-se aos nossos clientes e aumente suas conversões!

Pra quem é

Para empresas que buscam garantir o atendimento ágil, internamente mais eficiente e adaptável à preferência do cliente, fortalecendo o relacionamento com eles.

Pra quem não é​

Empresas que não estão dispostas a inovar e explorar novas formas de comunicação, optando por canais de atendimento lentos, ineficientes e  de alto custo.

O que você pode fazer com a AtendChat?

Todos os atendimentos em um só lugar

✔️ Centralize todo o atendimento em um único número de  WhatsApp.

✔️ Atendimentos individuais organizados em diversos canais – Whatsapp, Messenger, Webchat, etc.

✔️ Acompanhe tudo em tempo real e obtenha relatórios.

 

 

Gerencie seus atendimentos em tempo real

✔️ Acompanhe todo o fluxo e performance do atendimento através de dashboards e mantenha seu negócio sob controle

✔️ Saiba o tempo médio de atendimento e espera, conversas por departamento, avaliações, números totais e outras informações

 

 

Distribua os leads para a etapa certa

✔️ Com o funil de vendas da AtendChat, direcione os seus contatos da forma certa nos diferentes estágios de atendimento

✔️ Garanta uma jornada de compra satisfatória para o seu consumidor

Chatbots que agilizam o primeiro atendimento

✔️ Garanta o atendimento de todas as mensagens que chegarem até a sua empresa com mais eficiência e velocidade!

✔️ Salve o contato de cada lead automaticamente

✔️ Disponha de perguntas e respostas automatizadas 

✔️Atendimento 24 horas por dia durante os 7 dias da semana

Melhore a qualidade dos atendimentos

✔️ Faça pesquisas de satisfação e receba feedbacks em tempo real sobre o desempenho das interações de atendimento

✔️ Monitore a eficácia dos serviços e ajuste suas estratégias conforme necessário

✔️ Garanta uma melhoria contínua da experiência do cliente

Integre a funcionalidade à sua plataforma de gestão

✔️ Através da nossa API e possível integrar a AtendChat a plataforma que você já utiliza.

✔️ Ou, consulte as plataformas que integramos atualmente e torne o seu sistema ainda mais eficiente.

Você já passou por algum desses problemas?

Demora nos Atendimentos

Muitos números
de WhatsApp para
gerenciar

Falta de dados para metrificar os atendimentos

Muitas abas abertas
para atender em todos
os canais

Se sua resposta foi "SIM", você NÃO precisa mais passar por nada disso.

Você só precisa conhecer a AtendChat

Mais motivos para escolher a AtendChat...

Profissionais Especializados para Ajudar na Implantação e Suporte

Fornecemos suporte completo, desde configurações iniciais para personalização de chatbots até treinamentos online, para garantir a melhor experiência com o sistema, minimizando o esforço do nosso cliente.

Aumento das suas Conversões

Reduza a jornada de compra em uma única conversa, evitando múltiplos canais e aumente as chances de vendas. Explore integrações para facilitar as compras e elevar a conversão em um único diálogo.

Planos

5 Usuários

De R$398 por

R$ 199/mês

15 Usuários

De R$758 por

R$ 379/mês

30 Usuários

De R$1.098 por

R$ 549/mês

Dúvidas Frequentes

Posso usar o serviço em dois números diferentes?

Sim! Caso um único número de WhatsApp não seja o ideal para o seu modelo de negócio, existe a possibilidade de obter a AtendChat em mais de um número de telefone. Confira valores com a nossa equipe.

Quais os tipos/formatos de imagem e vídeo suportados?

As imagens compatíveis com a AtendChat são: jpeg; png. Já os vídeos são mp4

Quais canais podem ser configurados na AtendChat?

Caso possua um número de WhatsApp oficial, você poderá configurar diversos outros canais na AtendChat, seja o Messenger, Web Chats, Twitter, E-mail e outros. Além disso, é possível fazer integração com outras plataformas como o Slack.

O AtendChat está conectado à plataforma Hotmobile?

Sim! O AtendChat funciona de forma 100% integrada à plataforma Hotmobile. Essa integração proporciona aos clientes do AtendChat a capacidade de efetuar disparos em massa via WhatsApp ou SMS de forma ágil e segura, sem burocracias. A integração entre AtendChat e Hotmobile é uma vantagem fundamental para a otimização das ações de marketing e atendimento, proporcionando resultados mais efetivos e simplificando a gestão de comunicações.

É possível usar um número oficial de WhatsApp no AtendChat?

Sim. Caso você não possua um número oficial, é possível criar um utilizando a plataforma do Facebook. Caso não seja um número oficial, você deve utilizar um número comercial.

Eu consigo configurar o ChatBot sozinho(a)?

Sim. Nossa Central de Ajuda, presente na nossa plataforma de login, disponibiliza tutoriais que tornam essa tarefa muito simples! Porém, caso você precise de programações mais elaboradas, consulte um especialista. 

Quantos números posso configurar no aplicativo do Facebook?

O aplicativo do Facebook permite configurar apenas um único ponto de extremidade do Webhook. Portanto, crie caixas de entrada no AtendChat para todos os números conforme necessário. Você precisará configurar a URL do Webhook fornecida para apenas uma dessas caixas de entrada no aplicativo do Facebook para que todas as outras caixas de entrada funcionem.

Todos os usuários tem o mesmo acesso na plataforma AtendChat?

Não. Existe o chamado Usuário Master que é a pessoa responsável pela configuração geral da conta. Os demais usuários convencionais geralmente são os agentes de atendimento.

Quais os tipos/formatos de áudios suportados?

Os formatos compatíveis com a AtendChat são aac; mp4; mpeg; amr; ogg.

Um agente pode transferir a conversa de volta para o bot Fluxo de Diálogo?

Sim. Caso os agentes queiram adiar uma conversa que foi transferida de volta para a fila do bot, eles podem fazer isso alterando o status da conversa novamente para pendente para que o bot comece a responder a essa conversa novamente.

Como acontece a transferência para um Agente Humano?

As conversas na Caixa de entrada ficam inicialmente com status pendente em vez de aberto. Isso permite que a triagem inicial aconteça por meio do bot de atendimento antes que a conversa seja passada para um agente. Quando o bot decide que é melhor que a conversa seja tratada por um agente humano, ele pode chamar a API de atualização da conversa e alternar o status da conversa para aberto. Neste momento, a conversa é transferida. 

Para que serve a configuração de marcadores?

Os marcadores são como Tags que ajudam na pesquisa sobre o conteúdo que está sendo solicitado pelo cliente durante o atendimento. 

É possível separar o atendimento por times especializados?

Sim. Essa é a forma mais prática de organizar o seu atendimento.

Quais os tipos/formatos de documentos suportados?

Os arquivos compatíveis com a AtendChat são:

  • application/vnd.oasis.opendocument.graphics;
  • application/x-vnd.oasis.opendocument.graphics;
  • aplicativo/vnd.oasis.opendocument.presentation;
  • aplicativo/x-vnd.oasis.opendocument.presentation;
  • aplicativo/vnd.oasis.opendocument.spreadsheet;
  • aplicativo/x-vnd.oasis.opendocument.spreadsheet;
  • aplicativo/vnd.oasis.opendocument.text;
  • aplicativo/x-vnd.oasis.opendocument.text;
  • aplicativo/pdf; text/plain.

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71 9 9999-8810

71 2200-0665

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