logo-azul

Quanto tempo a sua empresa demora a responder às dúvidas online?

ZERE esse tempo com a automatização de mensagens! Os Chatbots podem ser usados em sites, aplicativos de mensagens e nas redes sociais.

Chatbot

O que é Chatbot?

Chatbot é a junção de chat + bot.

Ou seja, o chatbot é um robô capaz de desenvolver conversas. Mas não se engane! Apesar da origem do nome, o chatbot não se parece em nada com um robô. O objetivo de usar essa inteligência artificial é de parecer que há mesmo uma pessoa do outro lado da tela.

Como funciona o Chatbot?

Qual é a dúvida?

Um dos principais usos do Chatbot é para sanar dúvidas frequentes que as pessoas costumam ter sobre seu produto ou serviço. Identifique essas perguntas e crie respostas automatizadas para acelerar a comunicação.

A dúvida não foi sanada?

O chatbot não exclui a possibilidade do atendimento ao vivo, muito pelo contrário. A sua equipe pode realizar o atendimento pelo próprio chat, além de já ter um encaminhamento prévio do que se trata aquela conversa.

Aproveite a otimização!

O Chatbot está disponível 24 horas por dia. Boa parte do tempo gasto pela sua equipe de atendimento com perguntas comuns poderá ser usado em outras atividades.

Vantagens de usar Chatbot:

Veja as empresas que estão utilizando nossas soluções móveis e já se comunicam melhor com seus clientes

A comunicação por si só é uma experiência. Foque em oferecer aos seus clientes o melhor.

atendimento

Nós analisamos o cenário atual da sua empresa e traçamos um plano de ação para que a sua instituição crie uma estratégia de marketing e assim alcance os seus objetivos. Tudo começa com uma consultoria gratuita, vamos nessa?