Considerações importantes sobre anúncios digitais de Fim de Ano
Sua estratégia de anúncios para esse fim de ano já está bem definida? Você já sabe que ações de marketing são indispensáveis para qualquer marca neste período. Querer vender ou fortalecer o branding da sua marca sem desenvolver uma boa campanha nessa época é como um Natal sem presentes e Réveillon sem fogos. Consciente do que você já precisa fazer, vamos destacar neste artigo algumas questões adicionais, importantes, sobre anúncios digitais que realmente produzem resultados nesta temporada. Então, fique ligado em cada ponto a seguir: Campanhas em Redes Sociais As redes sociais são um dos principais meios para fazer anúncios que alcançam seu público, de forma segmentada e com uma possibilidade de interação muito alta. O uso desses canais neste período costuma ficar em alta, e o que ajuda a explicar isso são as festas, férias e viagens. Por isso considere executar um bom calendário de conteúdos sazonais e criativos. Não deixe de investir na qualidade de fotos, vídeos e legendas e fique de olho nas ferramentas que o Instagram, Facebook e outras plataformas lançam. Na fase inicial, onde elas estão se consolidando entre os usuários, elas costumam ajudar a viralizar mais os conteúdos, assim a chance de alcançar novos públicos aumenta. Gestão de Tráfego Já pensou em preparar uma super festa e os convidados não aparecerem? Então, embora o crescimento orgânico seja muito bom, o tráfego pago ajuda muito a levar os seus bons conteúdos a mais pessoas. Seu produto ou serviço é uma necessidade para alguém que ainda não o conhece e a gestão de tráfego profissional vai entregar a sua solução a quem mais precisa dela. Mas atenção, embora você já saiba dos benefícios da gestão de tráfego, não deixe de buscar uma agência que ofereça um bom profissional dessa área. Fidelização Com o maior movimento da época, novos públicos podem surgir e sua missão será fidelizar esses clientes. Se ainda não desenvolveu um programa de fidelidade, com cartão, descontos e pacotes especiais, essa é a oportunidade de tirar tudo da gaveta e incluir essas ações em seus anúncios. Não deixe de oferecer mimos e preparar bem sua equipe de atendimento para a grande demanda. Se você está investindo em anúncios, se prepare para a consequência natural disso, que é atender mais pessoas. Abuse das promoções e ofereça cupons de desconto de uma forma personalizada. Isso vai ajudar a sua marca a estabelecer conexão com os consumidores e fazer com que eles tenham motivos para continuar usando os seus produtos. Novidades Conteúdos inéditos tendem a converter mais a sua audiência, por isso, aproveite o momento para lançar novos produtos e serviços e destacar essas novidades em seus anúncios. A expectativa é de que coisas novas surjam e seus anúncios vão fazer mais sucesso se você considerar os anseios do seu público-alvo. Gostou deste artigo? Confira mais esses que separei para você:
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