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O poder em suas mãos!

Em uma única plataforma, você e a sua equipe de atendimento conseguem controlar o envio e recebimento de mensagens em diversos canais ao mesmo tempo.

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O que é Omnichannel?

Onde o seu cliente está? Aposto que você não conseguiu pensar em apenas uma resposta. Você tem clientes em diversos canais ao mesmo tempo e precisa ser capaz de atendê-los em cada um deles se quer se tornar uma empresa de referência.

O Omnichannel é a possibilidade de unificar essa comunicação multicanal.

Em quais canais você pode usar o Omnichannel?

Whatsapp

O uso das listas de transmissão é uma ótima opção quando a sua empresa ou seus vendedores querem estabelecer uma relação mais amigável com os seus consumidores. É ideal para envio de promoções, novidades e informações como alteração no horário de funcionamento, etc.

SMS

Comum de ser usado no agendamento de consultas, reuniões… Essa é uma prática que não está diretamente voltada para a venda, mas para um bom atendimento que resultará em fidelização dos clientes.

Facebook Messenger

Essa é uma ferramenta comum de ser usada para responder perguntas de quem chega à sua página, mas também pode ser adota em uma estratégia de prospecção de clientes.

Chat do website

Essencial agora que estão quase todos migrando para o e-commerce. Quem vai comprar em um site que não oferece um meio fácil de comunicação? As pessoas querem tirar dúvidas, ter confiança naquela empresa antes de comprar. Além disso, sites institucionais, blogs, landing pages... praticamente qualquer página na web precisa de um meio rápido de comunicação para satisfazer aquele consumidor.

Por que o Omnichannel é tão revolucionário?

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O Omnichannel te coloca em todas as frentes de comunicação, permitindo atendê-los de forma igualitária, com rapidez e eficiência.

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Chatbot, o queridinho do Omnichannel

Quanto tempo a sua empresa demora para responder às dúvidas dos clientes? Sua empresa pode zerar esse tempo com a automatização de mensagens. Os Chatbots podem ser usados em sites, aplicativos de mensagens e nas redes sociais e por isso é perfeito para a empresa que deseja ser omnichannel.

Chatbot é a junção de chat + bot, ou seja, o chatbot é um robô capaz de desenvolver conversas com a mesma eficiência do atendimento humano. O objetivo de usar essa inteligência artificial é de parecer que há mesmo uma pessoa do outro lado da tela.

Veja as empresas que estão utilizando nossas soluções móveis e já se comunicam melhor com seus clientes

A comunicação por si só é uma experiência. Foque em oferecer aos seus clientes o melhor.

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Nós analisamos o cenário atual da sua empresa e traçamos um plano de ação para que a sua instituição crie uma estratégia de marketing e assim alcance os seus objetivos. Tudo começa com uma consultoria gratuita, vamos nessa?