Envie mensagens personalizadas via SMS, WhatsApp, Chatbot e E-mail Marketing. Simplifique a comunicação da sua empresa.
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Ajudamos a sua empresa a conquistar mais resultados com menos custos
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Suporte técnico qualificado
Capacidade de disparo escalável conforme necessidade
Transmissão segura
Confirmação de envio via Email e administrador web
Redução de custos de acordo com volume enviado
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Redução de custos de acordo com volume enviado
Revolucione a comunicação com seus clientes
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Você sabia que o SMS é o meio mais utilizado para envio de mensagens de marcas e empresas?
O custo do envio de um SMS é menor do que de uma ligação, o que permite uma comunicação rápida sem necessidade de alto investimento.
Levando, assim, a sua empresa a um outro patamar de interação com o seu público.
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O custo do envio de um SMS é menor do que de uma ligação, o que permite uma comunicação rápida sem necessidade de alto investimento.
Levanto, assim, a sua empresa a um outro patamar de interação com o seu público.
O WhatsApp tem 29 milhões de mensagens enviadas a cada minuto.
Você já pensou que investir nessa ferramenta pode ser a solução para o seu negócio?
Você pode enviar transmissões dividindo-as em: mensagens de conteúdo, promoções e perguntas e respostas, sem ter que selecioná-las um por um cada vez que quiser mandar uma mensagem.
O atendimento otimizado reduz os custos operacionais da empresa, evitando que um problema surja justamente na hora de fechar o negócio ou, inclusive, no pós-venda. A automatização facilitará o primeiro contato direcionando o cliente para os setores desejados.
No atendimento via WhatsApp é importante tomar alguns cuidados e evitar certos comportamentos que possam ser considerados inconvenientes pelos seus clientes.
Você poderá se aproximar dos clientes, mostrando-se disposto a ajudar, tirando dúvidas e até mesmo pedindo feedbacks a respeito dos seus produtos ou serviços.
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No atendimento via WhatsApp é importante tomar alguns cuidados e evitar certos comportamentos que possam ser considerados inconvenientes pelos seus clientes.
Você poderá se aproximar dos clientes, mostrando-se disposto a ajudar, tirando dúvidas e até mesmo pedindo feedbacks a respeito dos seus produtos ou serviços.
Por que é importante acelerar a comunicação com o cliente?
O segmento de atendimento ao cliente foi um dos mais impactados pelos avanços tecnológicos.
Quando você coloca um bot em sua rede social está abrindo um canal para todas as pessoas que entram em sua página.
Por que é importante acelerar a comunicação com o cliente?
O segmento de atendimento ao cliente foi um dos mais impactados pelos avanços tecnológicos.
Quando você coloca um bot em sua rede social está abrindo um canal para todas as pessoas que entram em sua página.
O que um e-mail pode fazer pelo seu negócio?
O E-mail marketing é hoje uma grande oportunidade para as empresas crescerem de uma forma nunca antes possível, pois oferece condições de atuar de uma maneira fácil, rápida e barata, mantendo contato frequente.
O que um e-mail pode fazer pelo seu negócio?
O E-mail marketing é hoje uma grande oportunidade para as empresas crescerem de uma forma nunca antes possível, pois oferece condições de atuar de uma maneira fácil, rápida e barata, mantendo contato frequente.
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