Suzy trabalha há muitos anos com gestão de marketing, soma experiência e diversos clientes. Encontrou nos últimos meses a necessidade de implementar em seu serviço soluções para a execução de estratégias de marketing por mensagem. “Foi muito satisfatório ver o ticket médio subindo após utilizar a automação de mensagens. Hoje oferecemos uma comunicação verdadeiramente integrada para os nossos clientes”, declarou a profissional com satisfação.
A experiência de Suzy só foi possível graças ao Hotmobile Partner. Esse programa de parcerias desenvolvido pelo Grupo Hotmobile tem o objetivo de estender as soluções móveis como um serviço para agências de marketing digital parceiras.
São pelo menos duas maneiras de estabelecer essa relação que agrega solução e valor aos serviços dos profissionais de marketing. Veja:
Indicação
O cliente da Agência de Marketing parceira entra em contato com a Hotmobile por meio de indicação. Assim, a agência que indicou irá receber uma comissão de 10% na primeira venda. O cliente tratará das suas demandas, inclusive as posteriores, diretamente com a Hotmobile.
Back Office
Na parceria Back Office, a Hotmobile não tratará com o cliente, isso ficará por conta da agência parceira que receberá uma comissão de 15% todas as vezes que for fechada uma nova venda. Neste caso, a Hotmobile prestará os serviços para a agência e não responderá junto ao cliente final.
Os valores das comissões são acrescidos aos valores negociados e poderão ser repassados ao cliente final.
Fale agora com a Hotmobile e encontre a solução feita para o seu negócio.
