Estamos no Século XXI

gif-menor (1)

E você ainda não estabeleceu um canal de comunicação direta com o seu cliente?

gif-menor (1)
modelo-cinza

Não, não é de cartas que eu estou falando. Há uma enorme gama de canais com envio e recebimento imediato de mensagens, que são utilizados por empresas para estabelecer contato com consumidores. Este é o nosso negócio.

A Hotmobile preza pela autonomia e pela eficiência na comunicação. O que te oferecemos é o poder do envio de mensagens em massa, de forma automatizada, através de uma plataforma simples e intuitiva.

Quem é a Hotmobile?

Estamos neste mercado há mais de 10 anos. Por isso, se tem uma coisa pela qual nós nos orgulhamos, é a nossa experiência. Temos ajudado empresas de todos os portes e de variados nichos a alcançarem o tão almejado sucesso. Afinal, você sabe muito bem: não existe sucesso sem comunicação eficiente.

Vários canais de comunicação

Qual se encaixa melhor com sua empresa?

E-mail Marketing

Por seu caráter institucional, o e-mail tem espaço cativo na comunicação entre empresas e consumidores.

Whatsapp

O aplicativo queridinho dos brasileiros tem se tornado também aliado das empresas.

Mensagem de voz

Interaja por chamadas telefônicas ou torpedos de voz de forma automatizada.

OmniChannel

Esteja em vários canais ao mesmo tempo e gerencie-os por apenas uma plataforma!

Chatbot

A revolução tecnológica já está entre nós e permite atendimento 24h por dia, totalmente automatizado!

A Hotmobile evoluiu...

Agora somos uma plataforma de Automação de Marketing!

A nossa trajetória proporcionou a experiência de agregar valores e desenvolver soluções únicas para uma comunicação relevante, funcional e integrada. 

Inovamos com as ferramentas para SMS Marketing, E-mail Marketing,WhatsApp,Mensagem de voz, OmniChannel e Chatbot.

Venha viver a experiência de uma comunicação completa.

Como usar o SMS nos nichos:

Veja as empresas que estão utilizando nossas soluções móveis e já se comunicam melhor com seus clientes

A comunicação por si só é uma experiência. Foque em oferecer aos seus clientes o melhor.