logo-azul

Esteja ainda mais próximo do seu cliente!

Interaja por chamadas telefônicas ou torpedos de voz de forma automatizada.

voz_23

O que é a API de Voz?

Você já recebeu uma mensagem de voz com a lembrança de um boleto que estava prestes a vencer? Ou resolveu um problema por ligação de forma rápida e automatizada? Isso tudo é possível por conta de um sistema que permite gerenciar essas chamadas. É a API de Voz.

Como funciona a API de Voz?

É simples. Confira os passos:

Qual é a sua estratégia?

Existem várias formas de uso para a mensagem de voz. Crie interações e soluções a partir das necessidades da sua empresa.

Quem você quer alcançar?

Alcance usuários de todas as operadoras, não há restrição quanto a isso.

Deixe a API de Voz agir!

Gere relatórios, tenha acesso às ligações gravadas e analise métricas para aprimorar o seu atendimento.

Vantagens de escolher por soluções de Voz

As formas de uso das soluções de Voz são muitas, confira algumas delas:

Ligações

Com o histórico de atendimento em mãos, faça ligações assertivas para seus clientes.

Cobranças

Diminua os índices de inadimplência, envie mensagens automáticas lembrando os consumidores do vencimento de faturas.

Pesquisa de satisfação

Não faça o consumidor perder tempo, otimize as pesquisas de satisfação com o uso de mensagens de voz gravadas.

Planos

FIXO
1 min de duração
R$ 0,15
Centavos por minuto
Contrate agora
CELULAR
1 min de duração
R$ 0,35
Centavos por minuto
Contrate agora

Veja as empresas que estão utilizando nossas soluções móveis e já se comunicam melhor com seus clientes

A comunicação por si só é uma experiência. Foque em oferecer aos seus cliente

atendimento

Nós analisamos o cenário atual da sua empresa e traçamos um plano de ação para que a sua instituição crie uma estratégia de marketing e assim alcance os seus objetivos. Tudo começa com uma consultoria gratuita, vamos nessa?