logo-azul

Como ficar rico vendendo silicone por SMS

Suzane Valença trabalha há 15 anos no setor de estética. Público-alvo bem definido, com serviços e produtos de alto nível. Sempre vendeu bem, fidelizando clientes fidelizados, tornando-se uma referência no segmento.

Nos últimos anos construiu um posicionamento da marca nas redes sociais. Descobriu o poder da gestão de tráfego e tornou o faturamento mais previsível. 

Pensando em diminuir o pessoal envolvido nas ações de marketing, optou por automatizar parte das tarefas. E-mail e WhatsApp foram as primeiras opções a serem adotadas pela empresa.

Com um funil de vendas bem traçado, tornou a jornada dos clientes ainda mais satisfatórias e passou a ter uma base quase que infinita de leads. Conversões passaram a fazer parte da rotina. Um sonho para a maioria dos negócios.

Conversando com os consultores da empresa que presta serviços de soluções móveis, Suzane conheceu cases de sucesso relacionados a campanhas executadas no SMS Marketing. Decidiu utilizar mais esse recurso.

O resultado da primeira campanha surgiu despretensiosamente. Fruto dos disparos de SMS ela conseguiu vender 5 X mais procedimentos de mamoplastia, o implante de silicone nos seios.

O resultado foi tão surpreendente que o número de vendas e atendimentos precisou ser limitado. Além disso as campanhas precisaram acontecer de forma sazonal, com um intervalo para a reorganização dos produtos, logísticas e atendimento.

Essa experiência tem sido vivenciada por diferentes negócios, de diversos nichos. A verdade é que com uma taxa tão alta de abertura, o seu negócio também pode se tornar um case de sucesso.

Com baixo investimento e direcionamento de uma equipe especializada, você pode mudar o rumo do seu negócio ainda hoje. A decisão é sua ! 

Categorias

Leia também

Inscreva-se para receber os melhores conteúdos exclusivos

Tenha acesso aos e-books da Hotmobile com dicas sobre estratégias de Soluções Móveis para seu negócio