logo-azul

Como vender muito com um tijolão do ano 2000

Motorola StarTAC, Nokia 5120, 3310 ou 1100 ? Se você estava lá nos anos 2000, vivenciou a chegada e popularização dos aparelhos celulares. Mas, a experiência com eles era totalmente diferente das vivenciadas com os smartphones de hoje em dia. Ter um jogo da cobrinha já era motivo para comemorar. Rsrs.

Apesar da nostalgia, celular é celular! Afinal, o que seria de um smartphone sem a opção de fazer e receber ligações ? Como esquecer do SMS, tão utilizado para pagamentos e confirmações de segurança dos principais aplicativos do mundo ?

Não considerar o envio de mensagens instantâneas para smartphones na atualidade seria um trágico erro. Isso porque a chance do seu cliente visualizar a sua mensagem no celular é maior do que em qualquer outro dispositivo. Essa geração utiliza o celular como uma “extensão do seu próprio corpo”.

O melhor do SMS Marketing é a sua capacidade de se adaptar a qualquer ramo de negócio, seja vestuário, cosméticos, educação, saúde, atacado e varejo. Além disso, ele consegue ser útil nas diferentes etapas do relacionamento entre empresa e clientes.  

O uso do SMS é crucial diante da grande demanda de envios de confirmação. Cada transação exige a entrega de uma informação instantânea, objetiva e acessível, e é aí que somente o SMS consegue atender essa necessidade com uma entrega programável, econômica e confiável para empresa e usuários.

Categorias

Leia também

Inscreva-se para receber os melhores conteúdos exclusivos

Tenha acesso aos e-books da Hotmobile com dicas sobre estratégias de Soluções Móveis para seu negócio